Blog

Conselho da Mulher Empresária – Marechal Cândido Rondon

Em plena terça-feira, um grupo de empresárias dedicou o seu valioso e escasso tempo para atualizar o Planejamento Estratégico do CME, com inúmeras ações voltadas ao desenvolvimento pessoal, profissional, empresarial e da comunidade, não para 12 meses, e sim para 15.

É a representatividade da liderança feminina de Marechal atuando pelo bem comum, abrindo espaços para transformar vidas.

Depois de uma intensa jornada técnica, veio o momento de outros desafios, onde reforçaram a missão e os objetivos do CME através da dança, música e teatro. Um trabalho extra que exigiu integração, valorização, trabalho em equipe, organização, planejamento e criatividade. E, é claro, diversão. Momentos de alegria que também geram aprendizagem e desenvolvimento. Foi uma experiência gratificante. É nestas horas que se pode sentir na pele o potencial das pessoas, quando desafiadas. Parabéns a todas e obrigada pela oportunidade de conduzir este momento. Que a comunidade acolha e saiba valorizar este esforço incondicional, onde o sucesso de um é o sucesso de todos.

3

4

7-(2)

16

montagem

2

1

10

6

9

Facebooktwittergoogle_plus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *